terça-feira, 18 de setembro de 2012

QUE FRIA AHHHH. MARCOS


Meu grande e ilustre amigo Ahhhhhh. Marcos (fictício), teve uma grande surpresa quando chegou a casa num dia desses. Sua parceira e esposa, uma mulher muito bondosa e generosa resolveu ajudar o próximo e fez uma doação. Doou a sua geladeira, de inox, porta dupla, compartimento que fabrica gelo, tipo assim, última geração. Ela achou que não era certo os senhores que passam o dia na esquina da rua, sentados numa pedra debaixo de uma árvore, tomarem água quente. E ainda deu um jogo de copos, pois o pessoal não tinha e eram obrigados a beber em “garrafinhas redondinhas”.

Ahhh . Marcos, estava voltando pra casa e se deparou com uma geladeira parecida com a sua na esquina, fazendo a festa da rapaziada.

Quando adentrou a casa e viu que sua geladeira não estava no lugar, ficou furioso, sacou a arma e quando já estava saindo, pensando que tivesse sido furtado, sua esposa o chamou e contou sobre a caridade. Perplexo caiu duro e desmaiado, bateu com a cabeça e nem tinha gelo pra colocar no “galo”.

Agora, além de vender  a pasta de dentes que é anti-inflamatória, tira manchas, seca espinhas, desodorante, lustra móveis e reguladora de intestino, vai ter que tirar o proeis, ras e segurança pra comprar outra e depois depender de caridades pra enchê-la.






Amigo, se você morasse na terra distante, iríamos fazer uma rifa entre amigos pra te ajudar. Quem sabe um leitor possa lhe fazer essa caridade. Vamos torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário